Sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

Como é difícil mudar este hábito por respirar de maneira incompleta e como é importante para minha e sua saúdo e minha e sua visàeste realizar isso da maneira correta !!!! Obrigada , foi demasiado didático !

Te agradeço demasiado. Ja tinha perdido a fe em mé especialmentedicos pq a maioria hj em dia so faz Medicina por dinheiro não pela vontade por ajudar as pessoas . Sou diagnosticado utilizando sindrome do pânico e na minha cidade nãeste possui acompanhamento irei me dedicar a tomar ESTES exercícios .

Quando cometemos, temos Muito mais energia e nossa produtividade aumenta, mesmo que ela em qual área for, e ainda mantemos a saúdo do corpo e Destes olhos. Um bjo grande pra vc

Atualmente necessito por óculos de modo a perto e para longe (VISTA CANSADA), não consigo ler nenhumas eles e a cada consulta no oftalmologista meu grau aumenta! Em algum momento detestei óculos e estou realizando os execícios de modo a melhorar. Eu moro no Rio por Janeiro e portanto nãeste posso ir nas AS SUAS aulas pelo parque.

Valeria Collaçeste Destes Santos Disse: 18/03/2016 at 08:45 Porreiro dia Tatiana, eu tenho tentado criar este relaxamento olhando para longe mas, ao tentar automaticamente eu enrugo a testa, não de modo a melhorar a imagem porém pq tenho uma sensaçãeste tais como q levemente dolorosa nos olhos e se eu insistir começeste a lacrimejar, precisamente piscando. A claridade me incomoda bem. Possui alguma coisa q eu possa fazer? Obrigada através atençãeste Bjos.

discongestionou exatamente…me senti muito natural..irei realizar sempre…só foi porém dificl.. a respiraçãeste contando por 5 a 7 no três eu já tinha respirado tudo…rsss..vou praticar Muito mais;;;;adorei…obrigada

Aprendi esses exercícios em aulas do ioga , ainda em BH, o tempo passou e eles entraram no esquecimento. Meus agradecimentos por este vídeo em meu email, assim posso acessá~lo rápida e facilmente. AbraçESTES

Grupo Gratuito no Parque Villa Lobos – Venha participar e aprender saiba como melhorar sua própria visãeste com exercícios do mfoitodo Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e com compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha nenhumas lentes por contato!

Graça a Deus uso minha internet pra descobrir coisas boas foi ai que um anjo me apresentou sua própria materia, na mesma hora comecei a olhar o seu material e logo me cadastrei na ala vipe. e se Deus quiser quando tiver vagas repito pretendo tomar curso utilizando a senhora. Grato.

De que maravilha Maria, bastante Porreiro que está dormindo melhor. 1 excelente noite de sono ajuda muito toda a saúdo do corpo e da mente.

Lourdes Klebowski Rux Disse: 01/04/2018 at 19:quarenta Sou muita ansiosa tenho crises amplamente forte do nada mesmo quando to nos melhores dias e momentos as vezes acho qual vou morrer achando que tenho problemas de coração, mas já fiz exames e não tenho nada ,mas isso me deixa amplamente mal como nãeste consigo ter uma vida normal ,igualmente tenho fobia do lugares fechados ou lugares de que recursos adicionais sei qual não posso sair quando quiser ex:atravessar atrás pelo automóvel já Ainda mais isso me deixa frustada e dé mal humor constante, portanto me inscrevi por que preciso por aguda, similarmente identicamente conjuntamente tenho problemas do visão uso óculos contudo não gosto por usar, seria meu melhor presente poder sair pra uma festa isento ESTES óculos

Sou massoterapeuta e o exercício do Cristo Redentor utilizando bola me acrescentou positivamente. O Reiki é uma terapia que pode similarmente identicamente conjuntamente levar a um relaxamento profundo.

Navegue pelo nosso sitio  e descubra como sentir melhoramentos sua própria visão naturalmente, descubra também outras dicas gratuitas se cadastrando na nossa lista VIP.

Lianês Alves Ferreira, Disse: 17/10/2017 at 01:30 Por instinto, quando meus netos estão estressados e choram, uso este imperativo: respira! Às vezes preciso insistir, contudo a todos os momentos funciona. Talvez possua aprendido na prática, nenhumas perceber, que respirar é muito Porreiro. Este seu vídeo me deu certeza de de que é científico e podemos tirar inúmeras vantagens descobrindo ESTES benefícios da respiraçãeste e da postura e os exercícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *